Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!


Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!

Pokémon Bravery Crystal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Bravery CrystalEntrar

Pokémon World RPG Writer


descriptionFósseis EmptyFósseis

more_horiz
Fósseis F1064f2ab21852a1
REGRAS

Aqui você deverá pegar um fossil. Lembrando que só poderá pegar um fossil quando atingir um numero X de pontos:

1 Fossil - 100 pontos

2 Fossil - 200 pontos

3 Fossil - 300 pontos

4-Fossil - 400 pontos

5 Fossil - 500 pontos

6 Fossil - 600 pontos

7 Fossil - 700 pontos

8 Fossil - 800 pontos

Lembrando, que para pegar um fossil, você deve usar a Picareta e não poderá especificar qual pokemon irá ser revivido.
Para pegar, também, terá que escrever um texto com 10 linhas dizendo como você pegou o fossil.

Tente seguir as especificações acima, isso facilitara o desempenho do nosso forum.
Se não seguir perderá Pokerules.

descriptionFósseis EmptyRe: Fósseis

more_horiz
-Estava andando com minha Bike na maior velocidade quando minha bike da uma empinada!!
-Caiu rolando no chão minha bicicleta de um lado e eu 9 kM/H na Frente!!
-Eu:ублюдок!Machuquei Fósseis Dwisnwid
-Fui até o local que eu tinha empinado com a bicicleta e Percebo que tem algo la..
-Eu:Vou cavar com a minha picareta pra achar essa coisa que fez isso comigo e Mata-la UHAHAHAHAHAHA Twisted Evil
-Estava cavando mais estava akele sol de rachar então paro um pouco pra tomar uma Aguinha!!
-Depois de ter me Hidratado volto para minha escavação!!Mas dessa vez o Ivysaur queria porque queria me ajudar a cavar!
-Eu:Ivysaur voce quer me ajudar né?!Então fica naquele cantinho perto da bike porque agora eu to meio irritado pela minha queda!!
Ivysaur: bounce
Eu[Olhando pro Ivysaur]:Feliz!!! u.u
Eu:Continuo Cavando...Nossa eu cavo e cavo e não acho nada da proxima vez eu uso uma picareta eletrica!!!
-Nesse exato momento que eu estava reclamando sinto que a picareta bate em algo!!
-Limpo com minhas mãos a poeira e vejo que é um Fossil de Pokémon!!
-Eu:Nuss,Tombo maneiro kkkkkkkk Até achei um Fossil!!
-Mas não sei qual Pokémon pertence esse fossil!!
-Vou levo ate o Revivedor de fosseis la eles devem saber!!
-Pego o fossil coloco na minha mochila...pego minha bike subo em cima dela e continuo minha jornada Pokémon!!!

descriptionFósseis EmptyRe: Fósseis

more_horiz
Fossil Capturado!!!

descriptionFósseis EmptyRe: Fósseis

more_horiz
_ Andava feliz da vida quando piso em um buraco disfarçado e caio nele.

- AHHHHHHHHHHHHH !!!!


_
3 hrs depois...

- AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH... Esse buraco não acaba não? .-.

_ Só foi a inteligente aqui falar isso, que caio em um carrinho com algumas pedras. Levantei apalpando as roupas para tirar os resíduos e, quando fui ver, estava em um corredor de terra gigantesco.

- D: Que lugar tenso... ._.'' VAMO EXPLORAR! *-* SAIA, EMBER!

_ Lancei a pokébola no ar e dela saiu uma Charizard! Sua chama iluminava o local mas ela tinha um certo medo de escuro. Caminhava olhando em todos os lados para ver se achava algo interessante; o mais interessante mesmo era um pokémon de dois metros de altura se escondendo atrás de mim!

- Ember, me poupe!. ¬¬ Olha teu tamanho! Medo de escuro não é nada... Especialmente para quem tem uma fonte de lua bemna ponta do na-- rabo! =D

_ Minhas concinções de nada valiam, ela continuava a ficar escondida atrás de mim. Tanto faz! Continuei explorando.
De repente, alguns barulhos começavam a atordoar a cabeça da Charizard, a assustando MUUUITO mais! Ela ficava me cutucando ao mesmo tempo que soava frio. Eu tentava ignorar, achando que era mais um medinho fútil dela... Até que algo caiu do teto, quicou em suas costas e deixou ela apavorada! Soltou lança-chamas para tudo que era canto e recanto.

- EMBER!!! D: PARA!! PARA!!! >< CALA A BOCA, CACETE!!!!

_ Taquei uma pedrinha nela e ela parou um pouco, coçando a cabeça e olhando com cara de " malz" para mim. Fiz a famosa cara de " Quanta frescura ¬¬'' ", pedi pra ela relaxar se não eu tacava uma pedra, que eu peguei no chão naquele instante, nela! Nisso ela pegou outra pedra e colocou na frente do rosto como um escudo. De repente, o teto desabou! Conseguimos fugir mas só se escutava minha voz.

- CACETE, EMBER! D: OLHA O QUE TU FEZ!!!! EU FALEI PRA TU PARAR COM ESSA FRESCURA. ¬¬' E BLÁ BLÁ BLÁ... BLÁ BLÁ BLÁ...

_ Eu ficava gritando com ela enquanto ela continuava a segurar aquela pedra na frente do rosto. Quando dei por mim, ela segurava uma pedra desenhada. O.õ Quando parou toda a putisse, fui até ela, peguei a pedra "desenhada' na mão e vi que era um fóssil!

- ._.'' Vamo bora, vai. .___________.'''''

_ A Charizard concordou sem reclamar. Peguei o fossíl, guardei na bolsa, montei nela e saimos pelo buraco que era o teto antes de desabar.

descriptionFósseis EmptyRe: Fósseis

more_horiz
Fóssil na ficha...história maneira kkkkkkkk^^

descriptionFósseis EmptyRe: Fósseis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder