Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!


Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!

Pokémon Bravery Crystal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Bravery CrystalEntrar

Pokémon World RPG Writer


descriptionRevivedor de Fósseis EmptyRevivedor de Fósseis

more_horiz
Um Fóssil é um vestígio petrificado da existência de um organismo ancestral. Podem ser um esqueleto, uma concha ou uma folha, preservados na terra.

Em Pokémon, os fósseis de Pokémon extintos são itens que podem voltar à vida no laboratório de pesquisas da Ilha Cinnabar, na Corporação Devon ou no Museu de Mineração de Oreburgh. Os processos foram desenvolvidos separadamente supostamente ao mesmo tempo.
Por causa desse método, geralmente os Pokémon anciãos são chamados Pokémon fósseis. Eles sempre são metade do tipo Rocha. Não se sabe se é porque eram assim no passado e seu tipo Rocha os permitiu sobreviver como fósseis até hoje ou é devido à sua petrificação. Nos jogos, poucos jogadores possuem Pokémon fósseis porque é considerado raro obter um.
Abaixo segue uma lista de fósseis, com suas informações:



Revivedor de Fósseis Helixfossil

Helix Fossil - Fóssil Espiral
Descrição: Este fóssil tem um formato de uma concha espiral (encaracolada). Isto porque é neste fóssil que se encontram as informações genéticas de Omanyte. Esta concha é como a que Omanyte tem nas costas.
Pokémon: Revivedor de Fósseis Dpmfa138
Sprite: Revivedor de Fósseis Rsitem290






Revivedor de Fósseis Domefossil

Dome Fossil - Fóssil Domo
Descrição: Este fóssil tem o formato de um casco, assim como o casco que Kabuto tem nas costas. Tanto este como o fóssil espiral costumam ser encontrados em cavernas.
Pokémon: Revivedor de Fósseis Dpmfa140
Sprite: Revivedor de Fósseis Rsitem291






Revivedor de Fósseis Oldamber

Old Amber - O Velho Âmbar
Descrição: Este é um misterioso âmbar que contém os traços genéticos do pokémon Aerodactyl. É realmente um mistério, os pesquisadores de fósseis têm um grande interesse por ele.
Pokémon: Revivedor de Fósseis Dpmfa142
Sprite: Revivedor de Fósseis Rsitem287






Revivedor de Fósseis Rootfossil

Root Fossil - Fóssil Raiz
Descrição: Um fóssil com o formato de uma raiz. É o fóssil que mais se parece com o corpo de seu pokémon, Lileep. Ele revela informações de plantas pré-históricas.
Pokémon: Revivedor de Fósseis Dpmfa345
Sprite: Revivedor de Fósseis Rsitem221






Revivedor de Fósseis Clawfossil

Claw Fossil - Fóssil Garra
Descrição: Um fóssil com o formato de uma pata que contém uma garra. Este é o fóssil de Anorith. Tanto este como o fóssil raiz costumam ser encontrados em regiões desérticas.
Pokémon: Revivedor de Fósseis Dpmfa347
Sprite: Revivedor de Fósseis Rsitem222






Revivedor de Fósseis Skullfossil

Skull Fossil - Fóssil Caveira
Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Cranidos. É chamado caveira porque Cranidos tem um corpo baseado em ossos, de forma esquelética.
Pokémon: Revivedor de Fósseis Dpmfa408
Sprite: Revivedor de Fósseis Skull-fossil






Revivedor de Fósseis Armorfossil

Armor Fossil - Fóssil Armadura
Descrição: Fóssil com marcas que lembram a cabeça de um Shieldon. É chamado armadura porque Shieldon tem um corpo resistente como armadura. Tanto este como o fóssil caveira costumam ser encontrados debaixo da terra.
Pokémon: Revivedor de Fósseis Dpmfa410
Sprite: Revivedor de Fósseis Armor-fossil


Créditos á Pokémon Mythology



Quando você trazer seu Fóssil aqui, ele ficará uma semana até ser revivido em um novo Pokémon. Lembre-se de não especificar qual é o fossil, a escolha dos fósseis será por sorteio.


Abaixo estão os Treinadores que deixaram Fósseis aqui para serem revividos. -

- Nenhum

Última edição por Kiryu em Ter 23 Fev 2010, 14:55, editado 5 vez(es)

descriptionRevivedor de Fósseis EmptyRe: Revivedor de Fósseis

more_horiz
Oi,

Achei esse Fossil em uma escavação que eu fiz e trouxe aki porque fiquei sabendo que vcs revivem os fosseis.

Não Sei qual Pokémon é Pertencente a esse fossil!!

Trouxe aqui para voces reviverem!!!

descriptionRevivedor de Fósseis EmptyRe: Revivedor de Fósseis

more_horiz
fossil na camera para ser revivido apartir de hj!!!

descriptionRevivedor de Fósseis EmptyRe: Revivedor de Fósseis

more_horiz
Vim pegar meu fossil,Quer dizer meu mais novo Pokémon!

descriptionRevivedor de Fósseis EmptyRe: Revivedor de Fósseis

more_horiz
parabens seu fossiil foi revivido com suscesso!!

vc terá a partir de hj um Omanyte Revivedor de Fósseis Dpmfa138Revivedor de Fósseis Moz-screenshotRevivedor de Fósseis Moz-screenshot-1Revivedor de Fósseis Moz-screenshot-2

descriptionRevivedor de Fósseis EmptyRe: Revivedor de Fósseis

more_horiz
Vim deixar este Fóssil que ficará marcado para mim como o "dia em que encontrei um fóssil e descobri que minha Charizard tem medo de escuro" ._.

Cuidem dele. ^^

descriptionRevivedor de Fósseis EmptyRe: Revivedor de Fósseis

more_horiz
Seu fóssil está no revivedor! O processo de ressuscitação começará a partir de hoje!

descriptionRevivedor de Fósseis EmptyRe: Revivedor de Fósseis

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder