Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!


Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!

Pokémon Bravery Crystal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Bravery CrystalEntrar

Pokémon World RPG Writer


descriptionRota 045 EmptyRota 045

more_horiz
Pokémons desta Rota:

Rota 045 074 - Geodude

Rota 045 216 - Teddiursa

Rota 045 207 - Gligar

Rota 045 231 - Phanpy

Voando

Rota 045 227 - Skarmory

descriptionRota 045 EmptyRe: Rota 045

more_horiz
Passando pela região de johto resolvi capturar um pokemon , e acabei chegando na rota 45 ja no filzinho da tarde.....junto com meu bulbasaur (rapha) sentamos na beira de uma montanha e começamos a ver o por do sol!!
Vendo akele por do sol os meus olhos brilhavam e do bulbasaur também...quando escutamos algo se mexer nos arbustos,olhe para trás a não tinha vista nada...de repente começou a se mexer de novo e ai fui ate la para ver o que era.!chegando vejo um teddiursa,ele estava muito assustado e ai deu uma fruta a ele,assustado ele não pegou e ai eu deixei no chão com o objetivo que ele pudesse pegar ja que com minha presença ele estava muito assustado!Virei as costas e comecei a andar...nesse instante o teddiursa começou a me seguir,eu olhei para ele e pensei:porque não capturar esse pokemon!
-----Batalha-------
Eu:vamos magby sua vez de batalhar!use leer para baixar a defesa do teddiursa depois use fire punch
teddiursa usou arranhão mais a sua defesa abaixa e o fire punch o acertou em cheio
magby use confusão depois sunny day para aumentar seu poder de fogo e depois fire blast
teddiursa fica confuso e usa slash descontroladamente e é acertado pelo fire blast e cai....mas ele se levanta e usa thrash
magby usa cortina de fumaça para tirar a visibilidade de teddiursa e depois salta e usa lança chamas
teddiursa no meio da cortina de fumaça não consegue acertar magby com o slash e acaba sendo atingido pelo lança chamas.
teddiursa recupera se ,em seguida usa leer depois thrash e lick no intuito de paralisar magby
magby foi atingido pelo thrash mas usa evasiva no golpe lick e depois usa smog que faz com que teddiursa fique envenenado
teddiursa estando envenenado e ja fraco usa leer depois swipes fury e tenta novamente paralisar magby com o ataque lick
magby é acertado com swipes fury mas depois usa confusão que faz com que teddiursa fique confuso e não consegue acertar magby com o ataque lick....em seguida magby aproveitando que teddiursa esta confuso magby usa lerr e depois fire punch
teddiursa é acertado e jogado contra uma rocha e cai...ja desmaiando teddiursa sofrendo muito porque estava envenenado não desiste,levanta e usa lerr para baixar a defesa de magby ,depois teddiursa com todas as suas forças usa slash e thrash
magby com sua defesa baixa usa cortina de fumaça para tirar a visibilidade para que teddiursa não o atinja com os ataques slash e thrash ,e depois magby usa confusão e em seguida fire blast
teddiursa cai....não sei como ele tirou aquelas forças mas surpreendentemente ele levanta e teddiursa usa trash
eu:magby vamos acabar logo com isso..
magby deixa teddiursa atingi lo com o thrash para em seguida contra atacar teddiursa,magby é atingido ,e contra ataca com o fire blast com todas as forças...
o ataque do magby faz uma grande explosão de chamas e ....
teddiursa é atingido gravemente e dessa vez ele desmaia..
eu:pokebola vai!
ela pisca tres vezes e teddiursa foi capturado!
eu:vc foi otimo magby,lutou excelentemente bem,agora eu tenho que levar o teddiursa urgentemente para o centro pokemon...

descriptionRota 045 EmptyRe: Rota 045

more_horiz
Pokemon capturado!!

e q batalhamas emocionante XD

descriptionRota 045 EmptyRe: Rota 045

more_horiz
Eu estava explorando esta rota quando vi um Phanpy.
- Vai Piplup!
Então, o Phanpy, que estava mais decidido que nunca a batalhar, de repente sai correndo.
Vejo um ponto metálico se aproximando no ar, chegando cada vez mais perto, foi então que a avistei: Skarmory!
- Desculpe Piplup, mas você está em desvantagem contra Skarmory. Terei de usar outro pokémon, está bem? Volte!
1 - Uhm... vai Charmeleon! Use Explosão de Fogo!
2 Skarmory estava desprevenido e é atingido, usando em seguida Asa de Aço.
3 - Charmeleon agarre a Skarmory e use Lança-Chamas!
4 Skarmory acerta, mas Charmeleon usa Lança-Chamas em seguida, acertando também.
5 - Charmeleon use Explosão de Fogo mais uma vez!
6 Skarmory usa Evasiva.
7 - Charmeleon use... - mas Skarmory usou Ataque Rápido sem chance de defesa.
8 - Charmeleon aproveite que ele está voando baixo e use Investida!
9 Foi uma péssima escolha, pois Skarmory se virou e usou Asa de Aço.
10 - Charmelen evasiva depois Lança-Chamas!
11 Charmeleon consegue evadir, mas não acerta o ataque. Skarmory usa Ventania.
12 - Charmeleon segure firme! Use Explosão de fogo combinado com Arranhão!
13 Skarmory evade e tenta Asa de Aço, mas não esperava o Arranhão.
14 -Charmeleon use Mordida!
15 Skarmory não se incomoda e usa Ataque Rápido, já cansada.
16 - Charmeleon quando ele chegar perto use Lança Chamas!
17 Skarmory voa alto na tentativa de derrubar Charmeleon.
18 - Agora Explosão de Fogo pra terminar!
Skarmory começa a cair com Charmeleon agarrado nela.
- Charmeleon retornar!
- Agora pokébola vai!
Por alguns instantes pensei que a batalha não iria terminar aqui, mas quando ouço o som final e pude realmente constatar que ela estava capturada, dei um suspiro de alívio.
-Bem vinda ao grupo!

Peguei a pokébola e fui procurar Phanpy, mas logo desisti.
Então voltei para o Centro Pokémon.

descriptionRota 045 EmptyRe: Rota 045

more_horiz
Pokémon Capturado!

descriptionRota 045 EmptyRe: Rota 045

more_horiz
andando pela rota 45 vejo um teddiursa
eu:growlithe vaiiiiiiii!!!(growlithe aparece)
eu:growlith, use o lança chamas(o teddiursa leva o golpe)
eu:agora use o atack rapido(o teddiursa consegue escapar por pouco e usa o corte e growlithe cai)
eu:growlithe, dah pra continuar(ele se levanta e faz q sim com a cabeça)
eu:então tah, use o roda de fogo(o teddiurs cai e fika lah parecendo q estava dormindo, em outras palavras ele estava descansando --')
eu:growlithe, use o braça(ele acorada assustado)
eu: lança xamas(o teddiursa sonolento acaba levando outro atack)
eu:agora growlithe...(o teddiursa usou terremoto e o arcanine acabou caindo sem conseguir levantar, ele tenta mais ele so se cansava mais, ate q o terremoto para e o growlithe se levanta muito cansado)
eu:growlithe vc esta muito cansado, vc qr msm continuar(ele diz q sim com a cabeça)
eu:intão growlith use a mordida de fogo(o teddiursa eh jogado para o ar)
eu:agora use o lança chamas(com o teddiursa ainda no ar, o lança chams vai na mira )
eu:agora use o roda de fogo(o teddiursa ja estava no chão, mais ainda acordado)
eu:use o investida(o teddiursa cai no chão, e parecia dormir denovo)
eu:aff use o lança chamas(ele n estava dormindo estava desacordado)
eu:pokebolla vai(eu pego o teddiursa)

descriptionRota 045 EmptyRe: Rota 045

more_horiz
Não possui 15 linhas válidas! >.<

descriptionRota 045 EmptyRe: Rota 045

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder