Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!


Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!

Pokémon Bravery Crystal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Bravery CrystalEntrar

Pokémon World RPG Writer


descriptionRota 115 EmptyRota 115

more_horiz
Pokémons habitantes:

Rota 115 276 - Taillow

Rota 115 333 - Swablu

Rota 115 039 - Jigglypuff

Rota 115 278 - Wingull

Nadando/Pescando

Rota 115 072 - Tentacool

Rota 115 073 - Tentacruel

Rota 115 320 - Wailmer

descriptionRota 115 EmptyRe: Rota 115

more_horiz
Caminhando pela rota 115,vejo um Swablu,vou correndo até ele e digo
-Nossa um Swablu....
Solto meu Chimchar e digo olhando para Chimchar
-Esse vai ser o nosso proximo parceiro Chimchar...
Então chimchar começa a conversar com o Swablu,eu então não consigo entender nada até que digo á Swablu
-Se Prepare que você vai entrar no meu time!,vamos Chimchar use o Flamethrower!!
Chimchar então usa o Flamethrower,mais Swablu consegue se Desviar,e começa a ir subindo e subindo até que chega bem alto,eu então olho para Chimchar e digo
-Fique atento Chimchar!
Quando do nada Swablu desce com toda velocidade com um Takedown,acertando chimchar o jogando para longe
-Chimchar levante-se e use o Flamethrower depoiis o Flame Wheel!!
Os Ataques então acertam Swablu,mais não o suficiente para deixa-lo caido,quando ela se afasta e usa um dragon pulse,na direção de Chimchar eu então ordeno para que chimchar use o
-use o evasiva e use o fire spin!
O Fire Spin acerta então deixando-o Swablu em um circulo de fogo,mais não o suficiente para parar Swablu,ela então usa um Dragon Pulse,acertando á Chimchar,mandando-o para longe,deixando-o um pouco cançado,eu então mando para que chimchar use o
-Chimchar use o flamethrower depois pule e use o flamewheel!,de pois use o flamethrower!!
Swablu então se esquiva do primeiro golpe mais leva o dano de Flamewheel,e então Swablu esquiva-se de Flamethrower,mais é afetada ainda pelo Fire Spin que continua á sua volta,Swablu então usa o Peck,vindo na direção de chimchar
-Chimchar use o flamethrower!!
Flamethrower acerta á Swablu mais não a derrubando apenas fazendo-á errar o peck,mais não demora muito até que Swablu fica em K.O,pego então a pokébola e arremeço-a e digo
-Bem vinda ao grupo Swablu
Continuo minha jornada,após pegar a pokébola de Swablu e recolher o meu Chimchar

descriptionRota 115 EmptyRe: Rota 115

more_horiz
Pokemon Capturado!

descriptionRota 115 EmptyRe: Rota 115

more_horiz
Eu estava andando quando escutei uma bela voz e vi que era de uma jigglypuff e quis captura-la!
Vai Marrep!use thundershock
Jigglypuff foi atingido e usa pound
marrep usa evasiva e depois power gem
Jigglypuff foi atingido e usa hyper voice
Marrep foi atingido e usa thunder wave e depois thunder
Jigglypuff foi atingido e usa sing
Mareep dorme
Jigglypuff usa rollout
Mareep foi atingido..acorda e usa thunder
Jigglypuff foi atingido e usa daubleslap
Mareep usa evasiva depois thunder
Jigglypuff foi atingido ficando muito fraca..mas usa Libra
Marrep foi atingido e usa thunder wave
Jigglypufs fica paralisada
Marrep usa thunder
Jigglypuff foi atingida e desmaia!!!
Eu:Pokebola vai!!!! Rota 115 23910 tutu...tuutu.....tummmm...Rota 115 360478
Eu:Yes,Jigglypuff é meu!!!!!!

descriptionRota 115 EmptyRe: Rota 115

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder