Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!


Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!

Pokémon Bravery Crystal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Bravery CrystalEntrar

Pokémon World RPG Writer


descriptionRota 040 EmptyRota 040

more_horiz
Essa rota é completamente Aquática, para capturar Pokémons é necessário um Pokémon Aquático e o Diploma de Natação ou uma Vara de Pescar ou o Diploma de Aeronáutica.

Pokémons desta Rota:

Nadando:

Rota 040 072 - Tentacool
Rota 040 222 - Corsola
Pescando:

Rota 040 098 - Krabby

Rota 040 129 - Magikarp

Voando:

Rota 040 278 - Wingull

descriptionRota 040 EmptyRe: Rota 040

more_horiz
estava em kasa então ivysaur chega em meu quarto ele me acorda, vo para a cozinha e minha mãe me diz q meu pai estava pescando, ela me disse q ele estava na rota 040 peguei minha mochila minhas pokebolas chameu ivysaur, peguei a bicicleta e fui como ivysaur naum cabia mas na bicicleta ele foi treinando correndo do meu ladochegamos lá em 1 hora, por que descançamos no meio do caminho, meu ivysaur com o folego a mil, e eu totalmente cançado, achei meu pai pescando mas estranho ele estava sem um pokemon ali para protege-lo então foi quando ele pescou um tentacool foi quando q da agua sai um Corsola, mas estranho q eu nunca tinha visto aquele corsola antes meu pai comandou aquele corsola muito bem e eu vi como aquele corsola era forte, fiquei doido para capturar um corsola tb, foi quando meu pai pescou outro corsola mas aquele corsola q ele pego era mais forte q o corsola de meu pai, quando aquele corsola derroto o corsola de meu pai eu dessidi q deveria capturar aquele corsola para mim disse ivysaur vamos atacar, quando olhei bem certo para aquele corsola eu vejo q a cor dele é diferente

ele era Azul olha ele ai:
Rota 040 Spr_2c_222_s

1-corsola usa investida
2- ivysaur usa evasiva usa folha navalha
3- Corsola é atingido usa Power Gem
4- Ivysaur usa evasiva e usa chicote de vine
5-Corsola é atingido e usa Spike Cannon
6-Ivysaur usa evasiva e usa Raio Solar
7-Corsola usa evasiva e usa Earth power
8- Ivysaur usa evasiva e usa folha navalha
9-Corsola usa evasiva e usa Spike cannon
10- Ivysaur é atingido e usa raio solar
11- Corsola é atingido e usa investida
12- Ivysaur usa evasiva e usa sintesí
13-Corsola usa jato de bolhas
14- ivysaur usa investida

corsola é atingido e se levanta com poucas forçar

15- Ivysaur Raio Solar

corsola é atingido e fica fora de combate

pokebola vaiii
1
2
3
tuhn

legal captureei um Corsolaaaaaaaaaa


Ivysaur vc é o melhor

descriptionRota 040 EmptyRe: Rota 040

more_horiz
Pokémon Capturado!

descriptionRota 040 EmptyRe: Rota 040

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder