Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!


Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!

Pokémon Bravery Crystal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Bravery CrystalEntrar

Pokémon World RPG Writer


descriptionRota 114 EmptyRota 114

more_horiz
Pokémons encontrados na rota:

Rota 114 333 - Swablu

Rota 114 273 - Seedot

Rota 114 270 - Lotad

Rota 114 335 - Zangooze

Rota 114 336 - Seviper

Nadando/Pescando

Rota 114 183 - Marill

Rota 114 118 - Goldeen

Rota 114 339 - Barboach

descriptionRota 114 EmptyRe: Rota 114

more_horiz
Estava andando quando dei de cara com um Zangooze e logo tirei charmander da minha cabeça e lego mandei dar uma envestida para pode-lo captura-lo mas ele desvia dando uma envestida em charmander mas eu não desisto e uso um lança chamas em zangooze ,zangooze fica correndo para fazer as chamas de seu corpo acabar então charmander dar um arranhão e logo uma cortina de fumaça zangooze não consegue enchergar mas ataqua para a minha direção (sem saber) então meu charmander fica muito machucado.
Então eu grito:
-Use o enfurecer!!!
Charmander fica muito mais forte então ele usa a roda de fogo e zangooze não consegue sair então charmander usa o agarrar da uma envestida e logo agarra zangooze usando o aquecer muito forte fazendo zangooze desmaiar quando tudo parece ter acabado zangooze da uma envestida em charmander fazendo ela voar longe charmander se estreça e usa uma bola de fogo de longa distância fazendo zangooze desmaiar.
Usei a poke bola e capturei zangooze e levei charmander para o centro médico.

descriptionRota 114 EmptyRe: Rota 114

more_horiz
Captura Inválida! Não possui 15 linhas de batalha!

descriptionRota 114 EmptyRe: Rota 114

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder