Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!


Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!

Pokémon Bravery Crystal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Bravery CrystalEntrar

Pokémon World RPG Writer


Pegue seu primeiro Pokémon!

power_settings_newInicie sessão para responder
+54
sergioash
Crono
ritchie and sparky
toby kumi
Akizuki kumi
Platinum
Brunozx
necro
Ukyuu Shikimoto
Maah
vinicius
Lucas chu
Tordek
Wiper
IanMateus
Moltres
Serginho
jefinho
victor157
May
Pain Ketchum
Naty
inhem
ash
capitao rocha
rodolpho e amanda
rodolpho gato
Gabi
joaohpower
Poull
luan2904
Drill
Kamina - M.a.v.e.r.i.c.k.
Paulo darkness
Yuka Hamaghato
SamoaJoe
Konker
Renatynho
Ken
xXWorldXx
felipebu
longhart
dragon123
Mestre Demon Kina
Kiryu
zetoneves
diamond
roberlei
Tommy
Kameyo Venin
xande411
Green
Gin
Hidan
58 participantes

descriptionPegue seu primeiro Pokémon! - Página 5 EmptyRe: Pegue seu primeiro Pokémon!

more_horiz
aqui nao tem pichu entao eu escolho o chimchar fora se nao incomodar ok poe na ficha..

descriptionPegue seu primeiro Pokémon! - Página 5 EmptyRe: Pegue seu primeiro Pokémon!

more_horiz
Está na ficha, seja bem-vindo!

descriptionPegue seu primeiro Pokémon! - Página 5 EmptyRe: Pegue seu primeiro Pokémon!

more_horiz
Vou querer um Torchic.. Vlw ^^

descriptionPegue seu primeiro Pokémon! - Página 5 EmptyRe: Pegue seu primeiro Pokémon!

more_horiz
quero um charmander na ficha por favor preciso muito Very Happy

descriptionPegue seu primeiro Pokémon! - Página 5 EmptyRe: Pegue seu primeiro Pokémon!

more_horiz
Crono e sergioash, estão na ficha e sejam bem vindos!

descriptionPegue seu primeiro Pokémon! - Página 5 EmptyRe: Pegue seu primeiro Pokémon!

more_horiz
quero um bulbasaur na ficha ok naty

descriptionPegue seu primeiro Pokémon! - Página 5 EmptyRe: Pegue seu primeiro Pokémon!

more_horiz
Você já tem um Charmander, por isso NÃO poderá pegar outro. Insista mais uma vez e levará warn!

descriptionPegue seu primeiro Pokémon! - Página 5 EmptyRe: Pegue seu primeiro Pokémon!

more_horiz
chimchar por favor

descriptionPegue seu primeiro Pokémon! - Página 5 EmptyRe: Pegue seu primeiro Pokémon!

more_horiz
Na ficha, seja bem vindo!

descriptionPegue seu primeiro Pokémon! - Página 5 Emptyeu quero um pokemon!

more_horiz
me dá um cyndaquil e põe na ficha! rabbit

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

descriptionPegue seu primeiro Pokémon! - Página 5 EmptyRe: Pegue seu primeiro Pokémon!

more_horiz
quero um charmander par ameu pokemon inicial vlw

descriptionPegue seu primeiro Pokémon! - Página 5 EmptyRe: Pegue seu primeiro Pokémon!

more_horiz
Na ficha!

descriptionPegue seu primeiro Pokémon! - Página 5 EmptyRe: Pegue seu primeiro Pokémon!

more_horiz
meu nome: Sora e quero um Charmander poe na ficha pra min por favor e muito obrigado

descriptionPegue seu primeiro Pokémon! - Página 5 EmptyRe: Pegue seu primeiro Pokémon!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder