Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!


Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!

Pokémon Bravery Crystal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Bravery CrystalEntrar

Pokémon World RPG Writer


Campo de Treinamento

power_settings_newInicie sessão para responder
+15
joaohpower
IanMateus
Gin
inhem
Kameyo Venin
Naty
ash
rodolpho e amanda
rodolpho gato
Kamina - M.a.v.e.r.i.c.k.
SamoaJoe
longhart
Hidan
xande411
Kiryu
19 participantes

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
* Era final de tarde, o sol ainda forte no horizonte.
Voltando de uma caminhada, inhem para na beira de um riacho, onde haviam algumas pedras.
Abrindo um sorriso no canto dos lábios, o jovem põe a mão no cinto e retira a pokebola.
Mirando no chão a sua frente, onde em um feixe de luz surge o primeiro pokemon, croconaw.
O jacare, balança o rosto, olhando para os lados depois fitando o rosto do novo mestre, abrindo um sorriso tímido.
inhem se abaixa, tocando a cabeça dele falando, com a voz baixa de costume.
- Vamos treinar meu pequeno? Sei que deseja se tornar mais forte, estarei aqui para lhe ajudar no que puder, vamos lá. -

Se aproximando de uma grande rocha, Piplup fica parado, Kamina cruza os braços e fala novamente.

- Use vários socos nessa rocha primeiro até abrir um buraco no meio dela, depois vários envolta e por fim a pulveriza-la. -

O jacara começa a a dar golpes, inicialmente ficando um pouco abatido, por socar rochas diretamente.
Depois ele vai se acostumando até que enfim consegue fazer o primeiro buraco, inhem sorri e diz para continuar.
Respirando fundo,croconaw continua e logo começa a fazer os buracos.
Depois de dezenas de minutos ele consegue terminar, um pouco cansado ele usa cabessada para finalizar, destruindo toda a rocha.
inhem aplaude, se aproximando tocando a cabeça de croconaw, falando.
- Bom trabalho, vamos ir a outro lugar, vai gostar, rsrsrs. -

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Treinamentos Efetuados!!

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
* Era final de tarde, o sol ainda forte no horizonte.
Voltando de uma caminhada, inhem para na beira de um riacho, onde haviam varias pedras.
Abrindo um sorriso no canto dos lábios, o jovem põe a mão no cinto e retira a pokebola.
Mirando no chão a sua frente, onde em um feixe de luz surge o primeiro pokemon, nidorina.
O hameste, balança o rosto, olhando para os lados depois fitando o rosto do novo mestre, abrindo um sorriso tímido.
inhem se abaixa, tocando a cabeça dele falando, com a voz baixa de costume.
- Vamos treinar meu pequeno? Sei que deseja se tornar mais forte, estarei aqui para lhe ajudar no que puder, vamos lá. -

Se aproximando de uma grande rocha, Piplup fica parado, Kamina cruza os braços e fala novamente.

- Use vários chifradas nessa rocha primeiro até abrir um buraco no meio dela, depois vários envolta e por fim a pulveriza-la. -

O ramester começa a a dar golpes, inicialmente ficando um pouco abatido, por chifrar rochas diretamente.
Depois ele vai se acostumando até que enfim consegue fazer o primeiro buraco, inhem sorri e diz para continuar.
Respirando fundo,nidorina continua e logo começa a fazer os buracos.
Depois de dezenas de minutos ele consegue terminar, um pouco cansado ele usa chifrada para finalizar, destruindo toda a rocha.
inhem ve e aplaude, se aproximando tocando a cabeça de nidorina, falando.
- Bom trabalho, vamos ir a outro lugar, vai gostar, rsrsrs. -

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Treinamento Efetudo!

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
* Era final de tarde, o sol ainda forte no horizonte.
Voltando de uma caminhada, inhem para na beira de um riacho, onde haviam varias pedras.
Abrindo um sorriso no canto dos lábios, o jovem põe a mão no cinto e retira a pokebola.
Mirando no chão a sua frente, onde em um feixe de luz surge o primeiro pokemon, exegutte.
O pokemon, balança o rosto, olhando para os lados depois fitando o rosto do novo mestre, abrindo um sorriso tímido.
inhem se abaixa, tocando a cabeça dele falando, com a voz baixa de costume.
- Vamos treinar meu pequeno? Sei que deseja se tornar mais forte, estarei aqui para lhe ajudar no que puder, vamos lá. -

Se aproximando de uma grande rocha, exegutte fica parado,inhem cruza os braços e fala novamente.

- Use vários pisiquicos nessa rocha primeiro até abrir um buraco no meio dela, depois vários envolta e por fim a pulveriza-la. -

O ramester começa a a dar golpes, inicialmente ficando um pouco abatido, por pisiquico rochas diretamente.
Depois ele vai se acostumando até que enfim consegue fazer o primeiro buraco, inhem sorri e diz para continuar.
Respirando fundo,exegutte continua e logo começa a fazer os buracos.
Depois de dezenas de minutos ele consegue terminar, um pouco cansado ele use pisiquico para finalizar, destruindo toda a rocha.
inhem ve e aplaude, se aproximando tocando a cabeça de exegutte, falando.
- Bom trabalho, vamos ir a outro lugar, vai gostar, rsrsrs. -

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Treinamento Efetuado!

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
eu estava andando pela floresta e apareceu um trenador chamado capitao rocha e me perguntou gue batalhar eu disser guero vamos começa lutar de 1x1 ta ash escolhe o seu yvisaur rocha escolhe o seu Monferno
yvisaur x Monferno
1 yvisaur vai use chicote de chipo
2 monferno usou lança chama
3 yvisaur deviar e usa folha navalha
4 monferno desvior e usou lança chama e ataque rapido
5 yvisaur desviar e usa evasiva e investida
6 monferno defendeu e usou soco e sute
7 yvisaur desviar e usa dança das petalas
8 monferno desvior e usou soco vocalisado
9 yvisur foi pego e usa semente sanguessuga
10 monferno ficou furioso e usou lança chama e soco
11 yvisaur usa po de sono
12 monferno usou soco e sute
13 yvisaur po venenoso e carrega o seu raio solar
14 monferno ficou venenado e usou soco
15 yvisaur usou raio solar
ganhamos yvisaur somo o maximo vc foi bem rocha e assim continuamos a nossa jornada no meio do caminho yvisaur comesa brilhar usando o sintese para se rescupa

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Treinamento Efetuado!

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Num belo dia decidi treinar Charmeleon.
- Primeiro, Tome esse TM Explosão de Fogo.
Charmeleon fica meio desnorteado por alguns segundos, mas depois sente uma energia percorrer seu corpo pelo novo ataque aprendido.
- Agora vamos lá, use Explosão de Fogo naquela árvore!
Com um só golpe, a árvore explode e vira cinzas.
- Muito bem, agora naquela rocha.
Foram necessários mais ataques, mais em pouco tempo a rocha também estava demolida.
- Use Explosão de Fogo mais uma vez, só que agora em direção aquela árvore no topo da colina.
No começo, Charmeleon teve dificuldades para atingir o alvo, por estar a mais de 20 metros de distância, mas depois pegou o jeito e aprendeu a controlar.
- Ótimo, alcançou um resultado melhor do que eu esperava. Está bom por hoje, pode descansar.

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
TM Aplicado!

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Decidi aplicar o TM Avalanche em Glalie.
- Tome Glalie, comprei isto para você.
Glalie sentiu uma sensação de poder e em seguida liberou o Avalanche. Ficou feliz em ter mais um ataque, poderoso por sinal.
Então decidimos que era preciso treinar o novo ataque, aprimorando também as antigas técnicas.
Ao fim do dia, Glalie havia dominado completamente seu Avalanche, ficando também mais forte. E consequentemente, muito cansado.
- Muito bem Glalie, agora volte! Descanse, vai precisar XD.

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
TM Aplicado!

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Era um dia nebuloso, mas agradável. Então liberei Prinplup e peguei o TM Pulsação Aquática.
- Muito bem Prinplup, isso é pra você.
Prinplup estava com uma expressão de dúvida, mas logo percebeu o que era aquilo.
- Ok, então Corphish vai!
- Prinplup use Pulsação Aquática! Corphish, Endurecer. Assim ninguém vai sofrer danos.
Corphish endurece e faz sinal para Prinplup. No começo ele fica meio inseguro, depois libera o ataque, mas fraco.
- Vamos, Prinplup, não precisa ter medo. Esse é um ataque poderoso, precisamos treiná-lo.
Então ele tenta de novo. Corphish, mesmo protegido pela carapaça dura, precisou se segurar para não cair.
- Melhorou, mas ainda não está bom. Vamos, você consegue!
Prinplup toma a coragem que lhe faltava, usa todas as suas forças e finalmente o ataque sai perfeito. Corphish é derrubado, mas feliz por isso.
- Tudo bem, está bom por hoje. Corphish, obrigada. Retornar! Prinplup, espero que você consiga controlar tão bem quanto hoje. Descanse agora.

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
TM Aplicado!

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Estava indo treinar os meus pokemons>....Campo de Treinamento - Página 2 Emesprani126

-Magmar vamos elevar seu poder!

-Peguei o TM-OverHeat e ofereci ao Magmar!

-Tome esse TM Magmar isso irá ajuda lo a elevar seu poder!

-Magmar confia muito em Mim e me obedece!

-Muito bem Magmar,Agora usa o Cortina de fumaça naquela arvore depois Fire blast e em seguida OverHeat!

-Magmar me obedece,a arvore é encoberta pela Cortina de fumaça tirando minha visibilidade da mesma ,em seguida ele usa o fire blast fazendo uma grande explosão e Depois ele efetua com perfeição o OverHeat!

-Me surpreendo com o poder que o magmar Conseguiu e quando a cortina de fumaça vai sumindo vejo a arvore totalmente destruida,não sobrou nada!

-Eu:Muito bem Magmar o Resultado foi mais que o esperado"!

-Magmar:Mag...Maarr!!!

-Eu:Agora vamos voltar para descansar!!

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
TM aplicado!

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Machop vou treina vc ._.
Vc esta precisando de mais poder o/
Machop use este TM , Aumentar Massa
Machop recebe o tm, e sente a força emergindo de dentro dele
Isso é poder Machop \o/
Quer mais? Use este tambem, Soco Focalizado
Machop Recebe este TM tbm, e um brilho em seus olhos mostra que suas forças estao aumentando.
Machop, vc ainda precisa se acostumar com esses poder, treine por aqui enquanto isso
Depois de um dia de treinamento, Machop esta exausto, mas parace ter se acostumado com as novas tecnicas.
Isso aee, Tms aplicados o/

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Tms Aplicados!

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Quilava, nao fike com ciumes do Machop, vc tambem vai ter o mesmo treinamento
Utilize esse Tm ! Explosão de Fogo
Quilava esta em chamas! SUas chamas estao altas e fortes!
Isso Quilava, sinta sua nova tecnica!
Agora fike um tempo treinando para dominar essa tecninca
Quilava passa algumas horas treinando e jah tem o dominio da tecnica
Isso ae Quilava, seu novo tm é quente Wink

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
TM Aplicado!

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Eu estou andando quando sou atacado Por um Pichu
Eu falo Totodile vai
eu totodile bomba de aqua
Muito bem Totodile
E continu minha jornada

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Treinamento Efetuado!

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Estava passeando quando decidir treinar meu Ponyta!
Ponyta ataque a árvore usando envestida!
dou a Ponyta a TM38 - Fire Blast ou Explosão de Fogo!derepente em volta de Ponyta surge uma curtia de fogo me distancio um pouco!Nossa Ponyta ficou mais Forte e aprende a Explosão de fogo!
Eu:Vamos experimentar Ponyta usa explosão de fogo na árvore que se desintrega em segundos para evitar incendios libero meu Piplup e ele usa Bubbles no local!
Blz Ponyta aprende um ataque novo!

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Treinamento e TM aplicados!

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Estava andando quando decidi treinar meu Piplup!
Libero então meu Piplup e meu Ponyta!
Piplup ataque Bubbles!Ponyta usa evasiva e conta ataca usando Fire Blast
Piplup Cai no chão um pouco ferido mas então lembrei da TM03 - Water Pulse ou Pulsação Aquática e dei há Piplup!
Uma grande Bolha d'água envolve Piplup que aprende uma nova tecnica!
Vamos Executa-la Piplup ataque Water Pulse!Piplup da uma baita pulsação d'água que manda ponyta longe!
Desculpe Ponyta volte!
Piplup aprende uma nova Tecnica!

descriptionCampo de Treinamento - Página 2 EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder