Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!


Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!

Pokémon Bravery Crystal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Bravery CrystalEntrar

Pokémon World RPG Writer


descriptionTorre Pokémon EmptyTorre Pokémon

more_horiz
Aqui é necessário a
Torre Pokémon Rsitem292Silph Scope


Pokémons habitantes:


Torre Pokémon 092 - Gastly

Torre Pokémon 104 - Cubone

descriptionTorre Pokémon EmptyRe: Torre Pokémon

more_horiz
estava com meus pokemons brincando em um lago e ali perto tinha uma torre, foi quando misteriosamente nuvens carregadas se formaram no céu e ventos muito fortes começaram a aparecer, a força do vento era tanta que meus pokemons começaram a voar, isso me levou a tomar uma atitude:
Nilderson diz-> Bulbasaur use o chicote de cipó para segurar o Riolu e o Growlithe.
Bulbasaur fez isso, então segurei bulbasaur para ele não voar e fui em direção a torre abri a porta coloqueei bulbasaur em segurança e disse a ele para trazer o Riolu e o growlithe que estavam presos no seu cipó ele fez isso então esperamos o ventalval parar, quando o vento parou uma chuva muito fote começou, então disse para meus pokemons:
Nilderson diz-> Essa chuva pelo geito ira demorar para acabar então vamos explorar este lugar, começamos a mexer em todas as coisas até que ouvimos um barulho:
Huiiiimmmmm
Pareçe algo rangindo olhei para todos os lugares e vi que um de meus pokemons estava faltando, E deduzi q Growlithe avia sumido, enquanto me preocupava com o Growlithe o rangido almentava, então quando o rangido ficou bem perto de nós, vejo q o causador do rangido eraa........
o Meu Growlithe q estava me procurando,quando ele me achou acho q estava nervoso, pq ele veio meio desesperado, já que ele é novinho não conhecia muito bem o mundo como meus outros pokemons,então aconteceu algo meio estranho meu Riolu usa suaaurea para me contatar algo ele meio que me diz q tinha alguma coisa nos espionando, foi qualdo vi que poderia ser um pokemon,então disse todos para ficar a postos por que isso poderia ser um pokemon todos ficaram em seus lugares foi quando da parede onde Growlithe olhava saiu um, Gastly, Growlithe começou a Hosnar para o lado de gastly, Gastly se assusta e vai embora, então todos olhamos para Growlithe e ele começa a encarar a parede foi na hora em que Riolu foi ver o que tinha acontecido e tropeçou e bateu em Growlithe e do nada Viu sua memória e da memoria q ele pegou ele vviu Gastly e com o poder de sua Aurea ele conseguiu me avisar o q era, então deu as ordens:
Growlithe use o Brasa
gastly sai do meio das sombras e começamos a batalha:
Riolu fique de fora desta batalha nessa vc tem desvantagem:
1-Bulbasaur usa o Raio Solar
Bulbasaur começa a carregar e despara
2-Growlithe usa o Brasa
3-Gastly usa evasiva do brasa e usa Lamber
4-Growlithe usa evasiva e usa Farejar
Digo á Bulbasaur começe a carregar outro raio Solar
5-Gastly usa olhar mediocre
6-Growlithe usa rapidamente o Brasa
7-Gastly usa evasiva e usa sombra da noite
8 Growlithe usa evasiva e usa Roda de fogo
Bulbasaur termina de carregar raio solar mais eu digo para ele não soltar e apenas segurar o golpe
9-Gastly é atingido e usa raio confusão
10 Growlithe usa evasiva e usa brasa
11 Gastly usa evasiva e raio confusão
12 Growlite usa evasiva e usa brasa
13 Gastly usa evasiva e usa Hipnose
Growlithe fica hypnotizado
14 Gastly usa lamber
growlithe volta ao normal prestes a atacar então disse para growlithe se afastar
então disse Bulbasaur use o raio solar
15-bulbasaur usa raio solar
16- Growlithe usa roda de fogo
Gastly é atingido pelos 2 golpes e fica inconciente
Nilderson diz-> Pokebola vai...
pih
pih
pih
tuhn..!
Legal Capturei um Gastly
Agora Growlithe volte
Riolu vc tb
Bulbasaur venha aki do meu lado
pego Bulbasaur e coloco ele na minha cabeça, e vo em direção a pokebola de Gastly, coloco ela junto com as Pokebolas dos meus pokemons, e vo em direção a porta, e pela minha sorte a chuva e o vento forte tinham acabado então eu sigo meu caminho com meu mais novo amigo.

descriptionTorre Pokémon EmptyRe: Torre Pokémon

more_horiz
1-Bulbasaur usa o Raio Solar

16- Growlithe usa roda de fogo


Bulbassauro só aprende esse ataque via TM. G-G
E Growlithe não aprende roda de fogo. x3
Enton... Inválida. xD

descriptionTorre Pokémon EmptyRe: Torre Pokémon

more_horiz
Era um dia ensolarado, mas um clima bom e calmo, eu estava deitado em cima de um galho de uma grande arvore, descançando um pouco.
Até que escuto uma conversa logo abaixo de mim. Alguns garotos estão discutindo sobre um egg que foi perdido e eles estão procurando, rapidamente eles se separam e vão em busca do tal egg.
E é lógico que eu não vou ficar fora dessa hehehe
Salto do galho lançando 5 pokébolas para cima
-Saíam Quilava, Machoke, Makuhita, Kadabra e Ekans
Vamos atraz deste Egg! Mas não vão muito longe
Alguns Minutos se passam e nada, topo algumas vezes com alguns dos garotos, parecem ter percebido que estou interessado também.
Os garotos começam a se movimentar mais rapido também
Derrepente vejo Ekans se enrrolando em alguma coisa... Ekans achou o egg , mas nao estava conseguindo traze-lo
-Bom trabalho Ekans =D
Disfarçadamente pego o Egg ponho na mochila e vou embora >.>

descriptionTorre Pokémon EmptyRe: Torre Pokémon

more_horiz
Egg pego!

descriptionTorre Pokémon EmptyRe: Torre Pokémon

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder