Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!


Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!

Pokémon Bravery Crystal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Bravery CrystalEntrar

Pokémon World RPG Writer


Rota de Evolução

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
joaohpower
xXWorldXx
Gin
Yuka Hamaghato
Naty
capitao rocha
Kameyo Venin
inhem
Kamina - M.a.v.e.r.i.c.k.
ash
Kiryu
Hidan
16 participantes

descriptionRota de Evolução EmptyRota de Evolução

more_horiz
Aqui na Rota de Evolução você poderá evoluir seus Pokémons que evoluem por Nível.. Para a evolução ser avaliada deverá haver alguns fatores:

- O Pokémon que vai evoluir deverá ter 1 Semana para a Primeira Evolução, e 2 Semanas para a Segunda Evolução, depois de ter Evoluído de Squirtle para Wartortle..
Exemplo: Squirtle para Wartortle, 1 Semana, Wartortle para Blastoise, 2 Semanas depois de ter evoluído de Squirtle para Wartortle..
Rota de Evolução Seev

- Na Evolução dever haver 15 Linhas Válidas, isso é, 15 Linhas dos Pokémons usando Ataques/Habilidades..

Esses fatores devem ser cumpridos sempre..

-- Pokémons evoluídos por Pedras Evolutivas ou Troca, deverão ser deixados no Centro de Evolução, e depois de 1 semana no Centro, ele será devolvido ao Jogador na sua forma Evoluida, sendo que para ser deixado lá, deverá estar a 1 Semana já com o Jogador..

OBS:Quando for evoluir seu pokemon coloque a data que foi capturado ou se for nasico por egg coloque o dia que nasceu e a data que evoluiu!!! ADM Hidan

Última edição por Hidan em Seg 01 Fev 2010, 08:00, editado 1 vez(es)

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
cheguei em uma cidadezinha não muito conhecida na região de sinnoh.....la vejo que não ha muito treinadores pokemons, mas eficientes criadores pokemons!
eu:estava com muito fome e resolvi ir ao restaurante local...
eu:nossa que fome eu estou,vou pedir algo pra mim comer logo senão eu morro de fome!
destraido com a fome,nem percebo quando chega um rapaz que todo mundo comprimentou no restaurante percebi que ele era bem querido alí.....e ele sentou se na mesa ao lado da minha e começou a conversar comigo....
ele:oi me chamo jaden,to surpreso em encontrar um treinador pokemon aki na cidade
eu:ah,oi me chama Hidan eu percebi que a cidade tipo é um pouco deserta.XD
Jaden:aham ,a cidade é muito pequena mais muito boa para se viver,sou um criador pokemon e sou muito conhecido aki na cidade!
eu:deu pra perceber quando vc entrou,todos te comprimentaram!
Jaden:XD....que tal depois eu te mostrar onde eu moro la ai vc me mostra seus pokeons.
eu:tudo bem,mas antes eu vou comer porque eu to morrendo de fome!
................depois de eu matar a fome e sigo ele ate a sua casa...mas no meio do caminho eu tropeço e caiu!
Jaden:kkkkkkkkkkkkkk...olha mais por onde anda
eu: Laughing
chegando la me surpreendo com a area que ele fez para seus pokemons habitar!!
eu:nossa,que legal os seus pokemons vivem muito bem aki!
vejo que cada pokemon esta muito feliz e estão com uma aparencia otima.
Jaden:é eu gosto muito de criar os pokemons,temos alguns alimentos que fiz especialmente para cada tipo deles....alimentos para tipo fogo,agua,terra,planta e etc....
eu:ah ja ia me esquecendo vou mostrar meus pokemons para vc!
Jaden:to curioso para ver.XD
eu:saia magby,caterpie, teddiursa,rapha(bulbasaur)..
Jaden:nossa percebo que seus pokemons estão muito bem cuidados,parece que vc é um treinador muito bom!"
eu:sou sim,procuro fazer o maximo para eles ficarem bem!
Jaden:que tal fazermos um batalha pokemon?!
eu:por mim tudo bem!
Jaden:então vamos começar!!!!

----Batalha------
Jaden:vou usar meu rattata
eu:Hum...vai caterpie
rattata usa bite
caterpie foi atingido e usa string shot
rattata foi atingido e usa sucker punch
caterpie desvia e usa string shot
rattata foi atingido e usa super investida
caterpie foi atingido e usa tackle
rattata foi atingido e usa assurance
caterpie foi atingido e usa string shot
rattata foi atingido e usa sucker punch
caterpie desvia e usa tackle
rattata foi atingido e usa crunch
caterpie foi atingido e usa string shot
rattata foi atingido e usa crunch novamente
caterpie desvia do golpe e usa tackle
rattata foi atingido e cai....rattata levanta mais ja esta muito fraco e usa hyper fang....mas a velocida dele não é a mesma e caterpie...desvia e usa string shot
rattata cai e desmaia!!!
a vitoria é de caterpie!!!!
quando eu iria parabeniza lo o catrepie começa a brilhar e ......evolui para metapod!
eu:nossa caterpie evoluiu pra metapod que legal!
Jaden:que incrivel hidan alem do catrepie vencer a luta sendo muito forte ele ainda evoluiu isso demostra o quanto vc dedica aos seus pokemons!!!XD
eu:vlw jaden,mas vc tambem batalhou muito bem!...agora vou ter que seguir meu rumo quero me tornar um mestre pokemon
Jaden:espero que seu sonho realize hidan!
eu:concerteza vai,vou me esforçar muito pra isso acontecer.XD
.........ja no final da tarde......
eu:ja vou indo jaden!
Jaden:então ate algum dia hidan,vou melhorar ai nos batalhamos de novo e dessa vez eu ganho!
eu:espero que sim,mas ta 1 x 0 pra mim.XD
depois te ter me despedido do meu novo amigo fiz sigo a minha jornada......
Rota de Evolução Paisagem

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
Pokemon Evoluido com suscesso!!!

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
continuando minha jornada pokemon,chego em uma cidade perto da cidade de cerulean era uma cidadezinha pequena mais dizem que ela havia excelentes treinadores pokemons.
eu:Que cidade maneira né,rapha(bulbasaur)?
rapha(bulbasaur):bulba...bulba...saurrr!!!! Razz
decido conhecer mais a cidade quando...e conversando com as pessoas elas dizem que esta tendo uma grande quantidade de roubos na cidade e não sabem quem é o ladrão(s).....quando minha barriga começa a roncar!!!
eu:é essa viajem me deixou com fome Laughing ...vamos procurar um lugar pra gente ficar bulbasaur
procurando por muito tempo um lugar pra ficar eu encontro um hotel!
eu:beleza,agora vamos ate la para nos registrar XD
chegando la....uma imensa sala de recepção e uma senhorita muito bonita(akela gata)de recepcionista!
eu:aki mesmo rapha(bulbasaur)vamos ficar aki....
chegando la ...
eu:oi!
ela:oi!!!XD
eu:tem algum lugar pra mim ficar
ela:tem sim eu vou te levar ate la
eu:obrigado!
............depois te eu ter me registrado la ela me leva ate meu quarto!!!!...mas como tudo na vida não é como a gente espera,a minha barriga começa a roncar de novo..
ela:vc deve estar com fome?!! Razz (pensamento:nuss que obvio,olha que eu fui perguntar)
eu:estou sim! viajei muito e faz um tempinho que eu não como nada!!!!
MEU PENSAMENTO:essa é a hora,UAHAHAHAHAHAH
eu:voce é muito bonita!meu nome é Hidan
ela:Obrigada Hidan!voce tambem é muito bonito,a me desculpe me chamo May XD
agora vou te levar ate o restaurante do hotel
enquanto isso..
a equipe rocket estava planejando um plano para roubar o hotel!!!!
eles olhando pela janela do restaurante!!!
Rota de Evolução Main
james:olha toda akela comida!
jesse:nuss!!!!agora eu to pensando em vez de nos termos roubado joias e masi joias nos deveriamos ter roubado comida tambem!!
meowth:seus paspalhos,eu to pensando em um plano para nos pegarmos akela comida!!
enquanto o meowth pensava em um plano........
...caminhando e conversando com a may vejo que chegamos em uma porta!
eu:hum...aki deve ser o restaurante,não sei se vai sobrar comida pro povo porque eu vou comer tudo com a fome que estou XD
abrindo a porta.....quando vejo ,não era o restaurante
eu:era muito bom pra ser verdade,vou continuar com fome!!
quando estava resmungando,aparecendo duas mulheres!!!

Rota de Evolução May10:Oi somos as irmãs princes!!!!
eu:Sem palavras!!! Cool Princes..cade o restaurante???
elas respondem juntas:no nosso hotel é um pouco diferente XD..para comer aki tem que enfrentar nos duas em uma batalha pokemon,se vc ganhar vc poderá comer tudo de graça mas se vc perder vai continuar com fome
eu:HUm.....excelente então vamos batalhar!!!!!
elas:vai ser uma batalha 2 x 2,escolha seus dois pokemons!!
eu:ok!!!vai magby!!vai bulbasaur
elas:vai munchlax!!!vai cranidos
eu:nuss..um cranidos dexa eu consultar meu pokedex
pokedex:cranidos... Viveu nas selvas cerca de 100 milhões de anos atrás. ressucitou com experiencias de fosseis. Seu crânio é tão duro como o ferro.
eu:hum legal essas gatas vão ser um pareo duro!!!
elas começam.....
irmãs princes:munchlax use roloout e cranidos use lança chamas
eu:magby bulbasaur usem evasiva depois mabgy use fire blast e bulbasaur use leaf storm
os ataques do cranidos e munchlax não afetaram os pokemns magby e bulbasaur os ataque de bulbasaur e magby acertaram em cheio!!!!!e os pokemons das irmãs desmaiam
eu:nuss so com um golpe
elas: Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad perdemos Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad temos que treinar mais nosso pokemons
eu:nuss os pokemons delas eram um pouco fracos XD
agora vou poder comer UHAHAHAHAHAHAH....mas a minha felicidade dura muito pouco
ouço gritos ,quando o garçon aparece deseperado dizendo:
garçon:fomos roubados!!!!! roubaram nossa comida!!
eu: Suspect .... silent ... pale não acredito,eu quero comer to com fome Crying or Very sad
fomos ate o local do crime e realmente tinham roubado toda a comida
eu:quem sera que fez isso??
irmãs princes:se a gente soubesse não estariamos aki paradas
eu:Shocked
irmãs princes:desculpa é que sua pergunta foi idiota,ai não perdemos a oportunidade XDDDD
EU:REALMENTE!!!! Smile
eu:tive uma ideia,porque não usa o munchax para farejar a comida!!!
elas:excelente ideia,vamos munchlax tente farejar a comida
munchlax obedeçe e derrepente sai correndo!!
nos todos:espere munchlax....todoas nos saimos correndo atras dele!!!
......quando vejo a Rota de Evolução Japanendingsm
e eles estavam com a geladeira do lado deles!!!
eu:então são vcs ps responsaveisa pelos roubos aki da cidade!!
meowth:somos sim!!
eu:quem são vocês???...porque eu fui perguntar isso XDDD
Equipe rocket:Preparem-se para a encrenca!
Encrenca em dobro!
Para proteger o mundo da devastação!
Para unir as pessoas de nossa nação!
Para denunciar os males da verdade e do amor!
Para estender o nosso poder as estrelas!
Jesse!
James!
equipe rocket decolando na velocidade da luz!
Renda-se agora ou preparem-se
eu:kara quase dormir com essa apresentação e tente azer um novo lema porque esse é horrivel!
meowth:poxa demorou tanto pra gente fazer esse!ah o que interessa seu pirralho vcs nunca vão recuperar essa comida!!!
irmãs princes:é o que veremos,que tal uma batalha pokemon equipe rocket??
equipe rocket:aceitamos vcs vão perder mesmo hahahahahahaha!
irmãs princes:é o que veremos!vai...
eu:não deixa que eu batalho com eles!
jesse:como quiser,esse piralho vai ser moleza!vai seviper
james:vai carnivine
eu:vai magby! vai bulbasaur
vamos começar!!!!
seviper usa crunch em bulbasaur
carnivine usa faint attack em magby
magby foi atingido e usa lança chamas em carnivine
bulbasaur desvie e use po sonifero no seviper
carnivine foi atingido gravemente mas usa power whip no bulbasaur
seviper foi atingido pelo po sonifero e adormece
bulbasaur revide o power whip com leaf storm
magby use lança chamas em seviper
o ataque de bulbasaur se choca com o power whip mas o leaf storm é mais forte e carnivine foi atingido e cai,mas se levanta e usa crunch em bulbasaur
seviper foi atingido pelo lança chamas...seviper acordar e usa bite em carvinine
eu:vamos aumentar seu poder magby use o dia ensolarado...agora use evasiva para desviar do bite e use fire blast no carvinine
bulbasaur foi atingido pelo crunch e usa dança de petalas em seviper
carvinine foi atingido pelo fire blast e sofre um grande dano mas usa swallow para restaurar o HP
seviper foi atingido pelo dança de petalas e usa poison tail em bulbasaur
bulbasaur foi poisonado
magby usa confusão
seviper e carvinine estão confusos e bulbasaur continua poisonado
magby usa fire blast em seviper e lança chamas em carvinine
seviper foi atingido e continua confuso
carvinine foi atingido e ainda continua confuso
bulbasaur continua poisonado e perdendo HP
eu:o que eu faço agora??
carvinine sai da confusão e usa crunch em bulbasaur
seviper sai da confusão e usa lick no intuito de paralisar magby
bulbasaur foi atingido e usa sintese varias vezes
magby usa evasiva do ataque lick depois usa fire punch em seviper
seviper foi atingido e usa poison fang em magby
carvinine usa bite em bulbasaur
magby usa foi atingido pelo poison fang mas não gika poisonado e usa cortina de fumaça depois salta e usa fire blast com ajuda do dia ensolarado
bulbasaur estapoisonado ainda e usa sintese
seviper foi atingido pelo fire blast e usa bite em bulbasaur
carvinine foi atingido pelo fire blast e ja quase não tem forças para lutar mas usa bind magby
magby foi atingido e leer depois fire punch em seviper
bulbasaur foi atingido e tenta usar sintese para se recuperar..mas esta ja quase desmaiando
seviper foi atingido gravemente e usa poison tail em magby
carvinine usa power whip em bulbasaur
magby oi atingido e esta poisonado....quando começa a brilhar...
bulbasaur foi atingido e ja desmaiando...começa a brilhar....
magby começa a brilhar e evolui para magmar
bulbasaur começa a brilhar e evolui para ivysaur
eu:muito show!!meus dois pokemns evoluiram,agora o bicho vai pegar Cool
vamos acabar com isso!!!
magmar use leer depois raio confusão
ivysaur use leaf storm em carvinine e carregue o raio solar
seviper esta confuso e usa bite em descontroladamete
carvinine esta confuso e usa crunch descontroladamente
eu:vcs ja eram!!!
magmar use fire blast força total com a ajuda do dia ensolarado
ivysaur use raio solar força total
os dois ataques raio solar e fire blast se fundo crinado um poder imenso e uma grande explosão
seviper foi atingido e desmaia sendo jogado em direção a equipe rocket
carvinine foi atingido e "vira churrasquinho" sendo jogado em uma velocidade assustadora em direção a equipe rocket
a fusão do raio solar com o fire blast chega ate a equipe rocket e explode fazendo a equipe rocket decolar
equipe rocket:estamos decolando de novo!!!!!!!!!!!!
eu:muito bem pessoal!!!vcs foram maravilhosos vcs são os melhores magmar e ivysaur ...falando acareciando eles
irmãs princes:vc é um treinador extraordinario HIdan muito obrigada por ter salvado nosso hotel e seu magmar é muito lindooooo
eu:vlw :p
....voltamos ao restaurante
eu:essa comida esta muito boa!!
irmãs princes:pode comer o quanto quiser somos gratas a vc Hidan
eu:
irmãs princes:agora vamos ate o restaurante vc deve estar com fome Hidan
eu:pessoal(falando de boca cheia de comida) o que são 3 pontinhos no céu??
todos dizem:não..o que é??
eu:A EQUIPE ROCKET DECOLANDO DE NOVOOOOOO!!!!!essa é boa
irmãs princes:HSHSHSSHSHSH NEM RI
depois te ter comido toda comida me despeço dos meus novos amigos e sigo minha jornada pokemon
ah e umas das irmãs princes gostou de mim e vou futuramente casar com ela Cool Cool Cool

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
eu estava andando e apareceur um trenador e perguntou vc gue luta eu respondi sim vamos 1x1 tambem
bulbasaur eu escilho vc o trnado escolhe o seu cartepi
1 bulbasaur use po venenoso
2 cartepi desvio e usou cabecada e ficou venenado
3 bulbasaur usa pancada
4 cartepi usou fios
5 bulbasaur desvia e usou cabecada
6 cartepi ficou tomto e usou atague rapido
7 bulbasaur desvia e usou folha navalha
8 cartepi usou string shot
9 bulbasaur usou chicote de chipo
10 cartepi voi pegado e usa string shot
11 bulbasaur usa paralisa
12 cartepi ficou paralisado e usou string shot
13 bulbasaur usa atague rapido
14 cartepi ficou fraco e usou string shot
15 bulbasaur devio e usou raio solar
a vitoria e nossa bulbasaur nossa bulbasaur esta comesendo e brilha nossa bulbasaur evolui para yvisaur no final da tarde depois gue despedi do trenador e vamos continua a nossa jornada

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
Pokemon do ash evoluido!!!

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
* Após algumas capturas e ovo nascido, Kamina relaxa um pouco com seus pokemons em uma rota tranquila, esperando que não houvessem pokemons selvagens para batalhas.
Atirando todas as pokebolas, duas por vez.
Piplup, que sai um pouco alegre, saltitando e logo indo para um fino riacho que passava rente da estrada.
Numel saindo com o rosto de sono, mas logo soltando labaredas pela boca, indo se acomodar perto de umas rochas com terra solta.
Onix ao sair causando um estrondo alto, com o rosto cheio de cicatrizes mas quase sorrindo ele fica próximo de Numel.
Gligar ainda era um bebê, tenta planar mas prefere ficar no ombro de Kamina.
Doduo já sai correndo ao redor do grupo, cantando desafinado mas logo se acalmando.
E por fim Teddiursa que caminha sorridente, já pondo a pata esquerda na boca e se escorando em uma árvore.
Kamina fica sentado sobre uma rocha perto de todos os pokes, que um a um chegavam perto do mestre.
Animados, bem cuidados, felizes apesar da aparência fria e dura do jovem treinador audacioso.
Passam-se mais de meia hora de paz, com apenas a cantoria e conversa entre os pokemons e seu mestre.
Então que um outro treinador de bicicleta passava rápido por ali, viu a cena, no rosto abrindo um sorriso de canto mas com algo de diabólico, seria um Rocket? Ou apenas um treinador querendo tirar uma vitória fácil, Kamina não sabia.
O treinador se aproxima gritando, aquele rapaz não parecia do tipo honesto, o olhar afiado fitava cada pokemon ali com desejo, cobiça.
- Eeeii! Quer uma batalha? Parecem descansados, poderiam lutar comigo, hehehehe... -
Kamina fecha a expressão, ficando sério e pensativo, o descanso havia sido quebrado, mas por outro lado aquilo poderia ser bom, um treino, sabia que Piplup e Numel estavam perto de evoluir, seria uma boa oportunidade para fazer isso.
Kamina responde: - Uma batalha, um contra um, sem limite de tempo. -
Curto e seco na resposta. O treinador se aproxima, tocando uma pokebola na cintura.
Kamina fita Numel, chamando-o em voz baixa, ele vem bem disposto, apesar do rosto sempre aparentar sono e tédio.
O treinador que se apresenta como Jake, sorri mais pegando um Wingull, propositalmente um com duplo tipo resistente.
Kamina sorri, como se tivesse previsto uma resposta com um poke de tipo forte contra fogo e terra.
Wingull iniciando o combate com Wing Attack. •
Numel salta revidando nas asas dele com Stomp. •
Wingull perde o golpe e recebe um pouco de dano, usando Agility. •
Numel não consegue enxergar ele, mas fica imóvel concentrado, com Focus Energy. •
Wingull reaparece usando Water Gun, à queima roupa. •
Numel, recebe o golpe, caindo rolando para o lado, atacando com Ember. •
Wingull usa de novo Agility, desviando. •
Numel se irrita usando Magnitude, 10!, O treinador Jake começa a rir, pois como um golpe de terra iria afetar um voador? •
Wingull reaparece usando novamente Water Gun, porem dessa vez algo estava diferente, o golpe usado antes pulverizou rochas ao redor e levantou uma nuvem de poeira, dificultando a visão. •
Numel sorri, conseguindo desviar do golpe e usando Amnesia. •
Wingull usa Growl mas não faz efeito. •
Numel então começa a usar Ember, porem com pouca força de disparo, como se tivesse pondo as bolas de fogo no chão, o que ele estava tramando? •
Wingull usa Gust, retirando a poeira, mas nisso os Ember que estavam no chão, alguns atingindo-o, mas outros apenas se dissipando espalhando o calor no ar. •
Numel usa mais Ember. •
Wingull recebe mais alguns e começa a espirrar água para o alto com Water Sport. •
Numel usa Ember outra vez, porem o dano era mínimo. •
Wingull parte para cima, molhado. Usando Wing Attack. •
Numel, recebe o golpe em cheio, caindo para trás, levantando e saltando com Tackle. •
Wingull desvia e usa Gust, arremessando Numel mais para o alto. •
Numel recebe o golpe voando mais alto, mas caindo usando Take Down. •
Wingull vem com Wing Attack, mas tem o golpe anulado e ainda ficando preso entre as pernas de Numel. •
Que cai com Wingull nas pernas em um ataque suicída, usando Earthquake, com o pássaro diretamente no solo e no epicentro do terremoto, o derrotando instantaneamente! •
O treinador Jake fica de boca aberta, achando que teria uma vitória fácil, recolhe seu Wingull e sai rápido de bicicleta, sem se despedir.
Numel se levanta cansado, mancando um pouco, Kamina vai se aproximando dele, o pokemon, ruge alto, soltando fogo pela corcova nas costas, começando a brilhar forte.
Crescendo mais junto com o brilho, o rugido ficando mais grave e forte, a corcova se torna duas então que o brilho cessa e um Camerupt surge da evolução.
O grande camelo de fogo sorri, como se aliviado, se aproximando de Kamina, os outros pokemons se aproximam também felizes pela transformação do colega. *
Rota de Evolução Camerupt

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
estava andando quando vimos um magby
vai totodile usa hidro bomba
magbi desvie e usa investida
totodile desvie e use cabessada
magbi e acertado
totodile jato de agua
magbi tenta desviar
e usa jato de fogo
totodile use jato de agua
e dpois investida
e aceta magbi
magbi fica fora de batalha
pokebola vai
1
2
3
legal conseguimos um magbi
totodile o que e essa luz em voce voce ta evoluindo to orgulhoso de voce

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
Kamina, ótima história. ^^ Evoluído!
Inhem, não tem 15 linhas válidas. ._.

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
estava andando quando vimos um magby
vai totodile usa hidro bomba
magbi desvie e usa investida
totodile desvie e use cabessada
magbi e acertado
totodile jato de agua
magbi tenta desviar
e usa jato de fogo
totodile use jato de agua
e dpois investida
e aceta magbi
magbi tenta usar investida
totodile investida
os dois batem de cabeça
totodile use jato de agua
magbi usa jato de fogo
formando neblina
totodile use a cabessada
e acerta o magbi
magbi fica fora de batalha
pokebola vai
1
2
3
legal conseguimos um magbi
totodile o que e essa luz em voce voce ta evoluindo to orgulhoso de voce

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
Aki não é rota de captura!!! Entretanto seu Totodile Evoluiu!!!

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
estava na cidade quanto um amigo perguntou ser queria luta e aceitei foi 1x1 luke vai
1 luke azou lança chama e cabeçada e recuou
2 yvisaur ficou meio tonto e depois usou folha navalha
3 luke usou lança chama e ataque rapido e recuou
4 yvisaur usou chicote de chipo e me jogou longe e depois semente sanque suga
5 luke foi espeto esquevou para esqueda usou ataque rapido deu um soco e recuou
6 yvisaur frcou com danos e usou sintese e usou chicote de chipo e ficou sicurando o luke e peparou o raiu sola
7 luke usou lança chama para o yvisaur sotalo e entao o yvisaur usou o raio sola puro cai e usei ataque rapido e depois recuei
8 yvisaur frcou meu tonto e depois ataque rapido e patada
9 luke ficou meio tonto e usou lança chama e recou
10 yvisaur usou chicote de chipo
11 luke ficou tonto
12 yvisaur ataque rapido
13 luke diviou e lança chama
14 yvisaur usou por venenoso
15 luke pede a luta
entao depois ele fica brilhando e evolui e continuamos a jonada

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
Pokémon Evoluido!!! Não esqueçam de colocar a data que ele foi capturado ou foi pego!!!

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
coquando estava indo embora quando o meu amigo me chama lucas quer ter outra luta eu:sim por que nao mais agora com meu pedgey amigo: ta
pedgey vai
1 pedgey uasou rajada de vento e atque picada e recuou
2 pidgeyotto foi atingindo e usou rajada de vento e asa de aço
3 pedgey foi atigindo pela rajada de vento e desviou da asa de aço e usou redemuinho e entrou dentro dele e usou ataque rapido
4 pidgeyotto caiu
5 pedgey usou ataque rapido
6 pidgeyotto ser recuperou e usou asa de aço
7 pedegey foi atigindo em cheiu e caiu
8 pedgeyotto usou ataque picada
9 pedgey usa rajada de vento
10 pidgeyotto e atingido em cheio
11 pedgey usa atque rapido
12 pidgeyotto esquiva e usa furacao
13 pedgey sofre danos e cai
14 pidgeyotto com tudo usando ataque rapido
15 pedgey usa ataque rajada de vento,redemuinho entra dentro de e fininaliza com picada
boa luta lucas ate mais ver parabens pedgey ele vouar e começa a brilha e evolui para pidgeyotto

e continua...

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
Inválida!
Tem apenas 11 linhas válidas e você tem que botar a data da captura de teu Pidgey!

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
Estava andando com meu ivysaur quando vejo um treinador pokemon!!
eu:vamos batalhar
ele:vamos então
eu:vai ser uma batalha 1x1,ok?
ele:ok
eu:vc pode começar
ele:vai paras
eu:vai Matapod
1-Paras usa scratch
2-metapod usa harden e depois bug bite
3-Paras foi atingido e usa slash
4-Metapod usa harden e não sofre muito dano
5-Paras usa spore
6-Metapod foi atingido pelo spore e faz metapod adormecer
7-Paras usa slash novemente
8-Metapod foi atingido e acorda e em seguida usa snore
9-paras foi atingido e usa giga drain
10-Meatpod usa hardene depois bug bite
11-Paras foi atingido e usa Stunspore
12-Metapod fica paralizado por causa do Stun spore
13-Paras usa Giga drain
14-Metapod foi atingido seriamente e quase desmaia...mas ele começa a brilhar e evolui para butterfree
15-Paras usa slash
16-butterfree confusão e depois bug buzz
17-Pras foi atingido e desmaia
vitoria de butterfree e Hidan
eu:Legal o metapod evoluiu para butterfree,boa batalha butterfree!!!!
me despeço do treinador pokemon e sigo minha jornada pokemon com meu mais novo pokemon butterfree!!!

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
Evoluído. õ/

Aviso:
Esta estória estará valendo como exemplo da nova regra sobre capturas e evoluções!



================================================================================


_ Caminhava por uma rota em um terreno extremamente rochoso, com poucas árvores e sol de rachar! Repentinamente, vejo dois Rhydons batalhando furiosamente; parecia ser uma luta de território.

Parei um momento para verificar, mas foi uma verdadeira burrice... Os pokémons furiosos aproximavam-se cada vez mais, destruindo tudo ao redor deles.

O primeiro Rhydon segurava o segundo pelos braços, o empurrando bruscamente para frente na intenção de derruba-lo. Todavia, o segundo mantinha-se firme, evitando ser arrastado.

Os maiores prejudicados eram os outros pokémons nativos. Muitos eram ainda fracos e os Rhydons tinham a obrigação de protege-los. Mas acabaram brigando, achando que só devia existir um líder local.

Cansada de tudo aquilo, fui me aproximando de passos vagarosos, juntamente com Ember, que se encontrava fora da Pokéball. Os grandiosos pokémons de pedra continuavam sua briga, sem notar nossa aproximação e, portanto, o primeiro batia a sola de sua pata traseira contra o chão, fazendo estremecer momentaneamente e assustando os Pokémons próximos.



- Parem! – Gritei. – Estão assustando esses Pokémons...



_ Eles me ignoraram, me deixando irritada. Acabei nem prosseguindo com essa história, achei melhor eles se resolverem sozinhos. Voltando à estrada, noto que Ember não estava comigo; olhei em minha volta e não a encontrei. Logo mais, me deparo com a pequena dragão puxando a barra de minha blusa levemente, para chamar minha atenção. Olhei para baixo e sua expressão já dizia por si. Antes que eu pudesse falar algo, ela apontou para uma direção, fazendo com que eu olhasse em seguida e visualizasse bêbês Sandshrews assustados com o conflito entre os gigantescos Rhydons. Fiquei encurralada.

Os Rhydons davam gritos de guerra e tentavam atacar um ao outro com os chifres rotatórios localizados em cima das narinas; devido a isso, os filhotes se assustavam mais.

Ember não ficou parada e, ao notar que fiquei sem reação, resolve partir pra cima dos valentões de pedra.



- Charmander! – Gritava em vão a pequena pokémon de fogo.



_ Mesmo o constante desprezo dos pokémons, Ember permaneceu a gritar para chamar a atenção que, depois de um bom tempo, acabou acontecendo. Ambos Rhydons param e olham para a pequena criatura que tentava convence-los de entrarem em um acordo, mas sofreu consequências com isso: O primeiro Rhydon se aproximou da Charmander que continuava seu discurso ignorado; deu uma volta brusca em torno do próprio corpo com sua calda brilhando e atinge a pequena com seu ataque Iron Tail. Devido a isso, Ember é arremessada a quase 6 metros de distância, caindo de bruços e quicando devido o impacto forte contra o solo. Corri até minha Pokémon, seguida dos Sandshrews agoniados, para tentar socorre-la. Ela se levantando, um tanto ofegante, mas com um ódio esbanjado pelas suas órbeas oculares. Ao erguer-se, voltou ao encontro dos dois Rhydons e, novamente, recebe o ataque Iron Tail, mas dessa vez dado pelo segundo.

Ember permaneceu um instante no chão, tentei ajuda-la a se levantar mas ela recusava até, finalmente, se levantar sozinha; só que, dessa vez, foi diferente: No que se levantou, sua chama, localizada na ponta da calda, aumentou a intensidade muito rapidamente; seguido disso, seu corpo começou a brilhar e expulsar feixes de luz intensos, fazendo com que seu corpo mudasse de forma. Uma metamorfose instantânea! Fiquei boquiaberta e sem palavras.

Ember volta ao encontro dos Rhydons, só que, agora, evoluída para Charmeleon! Mas aquilo não intimidava os gigantescos Pokémons. Frente a frente com eles, a Charmeleon ordena que parem, o que causava risos histéricos nos dois. Irritada, Ember solta uma pequena labareda pelas ventas, deixava as pálpebras caírem em seus olhos, inspirava bem fundo abrindo a boca sem que soltasse o ar, contraía a pele de sua garganta e soltava uma gigantesca rajada flamejante, que acabava por atingir ambos os pokémons, fazendo-os recuarem três passos.

Os dois olhavam assustados com a força que ela adquiriu em tão pouco tempo. Ember dava um passo a frente, fazendo os dois Rhydons recuarem um de seus passos. A Charmeleon dava um sorriso malicioso no canto da boca e, de repente, várias cópias são formadas de si, rodeando os Pokémons, era o Double Team! Os Rhydons ficam assustados, mas, na hora não fazem nada. Ember solta outro Lança-Chamas e os clones seguem a original, atingindo os Pokémons de pedra de todos os ângulos. Ataques de Fogo podem não ser super afetivos em Pokémons de Pedra, mas devido aos vários lança-chamas repentinamente, eles ficam fracos e caem de joelhos. Ainda com os clones, a dragoa se prepara para mais um ataque, o Dragon Rage; poderosas chamas azuladas saíam oralmente por Ember e seus clones, atingindo violentamente os dois valentões.

Muito cansados, pedem pra que parasse e, ouvindo aos pedidos, os clones desaparecem e só sobra a Charmeleon de face emburrada e braços cruzados na altura do peito; meios sem-graça, os Rhydons tentam se desculpar por tudo aquilo.

Depois de toda aquela confusão, os Rhydons se entenderam e tudo voltou à sua perfeita harmonia. Passamos a noite naquele local.

No dia seguinte, os Pokémons nativos agradecem e seguimos nosso rumo.



- Estou super orgulhosa de você, Ember! – Dizia para não ficarmos no silêncio.

- Meleon... – Respondia em um suspiro, dando um sorriso de satisfação em seguida.

Última edição por Ametriz Hanachii em Seg 15 Mar 2010, 07:36, editado 1 vez(es)

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
Pokémon Evoluido com sucesso!

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
Eu e meus pokémons estávamos procurando um lugar agradável para treinar quando aparece um menino com seu Squirtle:
- Fiquei sabendo que você é uma treinadora pokémon, então eu te desafio para uma batalha. Sou um dos 5 melhores treinadores dessa cidade. Eu e Squirtle contra você e... hum... seu... Charmander!
- Tudo bem então pode começar.


1 -Squirtle, Jato D'água!
2 -Charmander Evasiva e Cabeçada!
Quem acerta o primeiro golpe é Charmander, mas Squirtle não se abate e levanta rapidamente.
3 -Squirtle use Hidrobomba!
Charmander não consegue desviar a tempo e é atingido.
4 -Charmander, use Agilidade combinada com Arranhão!
Squirtle fica tonto e nem percebe a aproximação de Charmander, sendo atingido novamente.
5 -Squirtle levante-se! Use ataque Cabeça Dura!
6 -Nesse caso use Cabeçada, Charmander!
Ambos caem, começando a sentir um leve cansaço.
7 -Charmander levante-se rápido e Lança-Chamas!
8 -Squirtle, contra-ataque com Jato D'água!
Por alguns segundos estava no páreo, mas Squirtle leva vantagem e deixa Charmander no chão.
9 -Charmander, consegue se levantar? Ótimo, tente Agilidade!
10 -Squirtle use Jato D'água antes que seja tarde demais!
Mas Charmander foi mais rápido, dando voltas e mais voltas ao redor de Squirtle deixando-o tonto.
11 -Agora Charmander Investida!
12 -Squirtle não! Use Hidrobomba! Hidrobomba!
Squirtle, ainda tonto, não conseguia realizar o ataque,sendo atingido. Squirtle cai, recuperando a lucidez. Ambos os pokémons mal se mantendo em pé.
13 -Charmander, Lança-Chamas!
14 -Squirtle Evasiva e Jato D'água! Depois Investida!
15- Charmander Evasiva, rápido!
Charmander não resiste e cai. Tenta se levantar, mas seus esforços eram inúteis. O máximo que conseguia era levantar a Cabeça a dois centímetros do chão, mas ainda não estava fora de combate.
-Quero acabar logo com isso, tá quase na hora do almoço! Squirtle, termine isso de uma vez com...
-Não! Eu desisto, você venceu. Não machuque mais ele.
Estava indo ao encontro de Charmander para pegá-lo, quando algo inédito aconteceu: A chama da cauda de Charmander se intensificou mais do que nunca, estava maior, mais viva. Charmander se levantou com dificuldades, estava mais furioso do que nunca. E então aconteceu: Ouvi o grito de Charmander e sabia que era a última vez:
Charrr! Manderrrr!
Uma claridade ofuscante envolveu Charmander, algo muito bonito de se presenciar.As formas de Charmander aumentaram. Então a luz se foi e revelou meu pokémon evoluído: Charmeleon.
Meleon!- dizia ele, contente.

-Parabéns Charmeleon, estou muito orgulhosa de você.
-Nossa que legal! Um Charmeleon!
Eu olhei para o lado e lá estava o garoto. Tinha me esquecido completamente dele.
Charmeleon olhava para Squirtle, que agora media metade dele, com um ar de superioridade.
- Viu Charmeleon? Você evoluiu, e isso vale muito mais do que qualquer batalha.

Nos despedimos do menino, prometendo uma revanche. Cessamos o treinamento naquele dia, já aguardando o próximo.
Que mais aventuras e evoluções viriam? Isso só o tempo pode dizer...

obs:Charmander pego no laboratório dia 01/02/2010

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
Pokémon Evoluido!

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
Estava a caminho da minha segunda insignea pokemon e resolvi treinar meus pokemons...No meio do treinamento chega um outro treinador pokemon perguntado se eu podia batalhar com ele!!

Eu:sim,claro pode começar

Ele:ok!vai cloyster

Eu:vai teddiursa

1-cloyter usa spike cannon

2-teddiursa desvia e usa slash

3-cloyster proteger e depois aurora beam

4-teddiyrsa foi atingido e usa faint attack

5-cloyster usa proteger novamente e depois super sonic

6-teddiursa fica confuso e ataca para todos os lados slash

7-cloyster não foi atingido e usa aurora beam

8-teddiursa foi atingido e usa snore

9-cloyster foi atingido e usa spike cannon

10-teddiursa foi atingido gravemente e cai..mas consegue se levantar e usa thrash

11-cloyster usa retirar e não sofre muito dano e usa aurora beam

12-teddiursa desvia e usa lick

13-cloyster fica paralisado por causa do lick

14-teddiursa usa thrash

15-cloyster foi atingido e usa aurora beam

16-teddiursa foi atingido e cai...teddiursa começa a brilhar e evolui para ursaring

Eu:Isso, agora vamos virar essa batalha ursaring!!!!

17-ursaring usa leer depois thrash

18-cloyster foi atingido e desmaia

-Vitória do Hidan e ursaring!

-Eu:legal,ganhei a batalha e um ursaring!!!

-Depois da batalha sigo minha jornada pokemon com meu mais novo amigo ursaring!!


Obs:Capturado dia 21/01/2010>>>>Evoluido dia 08/02/2010

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
Evoluído!

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
eu estav andndo com meu pidgey e apareceu um trenador de pokemon e me perguntou vc guer batalhar eu respondi:sim guero estao batalha 1x1 ta bom eu disser por mim ta otimo estao vamos comeca o trenador usou seu
spearow e eu escolhi o pidgey pidgey vs spearow começem
1-pidgey usa vento
2- spearow defendeu e usou bicada
3 pidgey desvia da bicada e usa asada de vento
4- spearow foi pego e usou furacao
5-pidgey foi pego e usou voa e bicada
6-spearow foi pego e usou vento
7- pidgey desviar e usa atague rapido
8-spearow foi pego e usou rapido
9 - pidgey desvia e usa rasada de vento
10-spearow desvior e usou furia
11-pidgey usa clone e usa bicada maxima
12 -spearow foi pego e usou bicada e atague rapido
13-pidgey foi pego e usou atague rapido
14 speaerow defendeu e usou bicada
15 pidgey usa velocidade
ganhamos pidgey,pigey comecou brilhar e estava evoluindo para pidgeotto
nossa o pidgey evoluiu para pidgeotto legal .

Obs:Capturado dia 27/01/2010

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
Pokemon evoluido!!!

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
Estava gostando cada vez mais de batalhar, então desafiava qualquer um que julgasse ser páreo duro.
Mas dessa vez quem foi desafiada fui eu, por uma garota chamada Julie.

- Vai Snorunt!
-Escolho você, Bellsprout!

------------------------------Batalha------------------------------

1 -Snorunt use Raio de Gelo depois Investida!
2 -Bellsprout Evasiva e Chicote de Cipó.
Bellsptout consegue esquivar do raio de Gelo, mas não escapa da Investida, ficando impossibilitado de realizar seu ataque.
3 -Use Nevasca, Snorunt!
4 -Bellsprout Folhas Navalha!
As folhas congelam e o vento gelado as empurra em direção a Bellsprout, recebendo mais um ataque.
5 -Bellsprout use Investida!
6 -Snorunt, Raio de Gelo!
Bellsprout congela, ficando impossibilitado de lutar.
7 -Snorunt Investida!
Bellsprout cai, muito fraco. Se levanta com dificuldade, enquanto Snorunt não havia recebido nenhum ataque ainda.
8-Bellsprout Chicote de Vinha!
9 -Snorunt use Nevasca!
Ambos ataques acertam. Bellsprout com sérios danos. Snorunt apenas cansado.
10 -Bellsprout use Pó Atordoante!
Snorunt não consegue reagir, cai, sentindo o efeito do ataque.
11 -Agora Esporos Paralisantes!
Snorunt também com sérios danos, a batalha estava prestes a terminar mas o vencedor não estava óbvio.
12 -Snorunt levante-se e use o Raio de Gelo.
13 -Bellsprout Evasiva e Pó Sonífero!
14 -Snorunt use Nevasca!
O Pó Sonífero é espalhado contra o atacante. Bellsprout dorme.
De repente Snorunt cai no chão, mas começa a brilhar, feixes de luz o iluminam de cima a baixo e de repente vejo postado à minha frente um pokémon diferente daquele que eu pusera na batalha.
Glalie! - dizia ele, com uma voz grave.

15 -Ah não, Bellsprout levante-se e use Pó Atordoante!
16 -Ele ainda não tá fora de combaté? Pois agora vai ficar: use o seu mais Potente Raio de Gelo Glalie!

Juiz: E a vitória vai para Naty e seu Glalie!

-Muito bem Glalie! Estou muito contente que você tenha evoluído!Não vai demorar muito e todos estarão como você!

Então voltamos para casa, aguardando a próxima aventura.

descriptionRota de Evolução EmptyRe: Rota de Evolução

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder