Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!


Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!

Pokémon Bravery Crystal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Bravery CrystalEntrar

Pokémon World RPG Writer


descriptionRota 228 EmptyRota 228

more_horiz
Pokémons desta Rota:
Rota 228 051 - Dugtrio
Rota 228 331 - Cacnea
Rota 228 111 - Rhyhorn
Rota 228 028 - Sandslash
Rota 228 374 - Beldun

Nadando/Pescando

Rota 228 060 - Poliwag
Rota 228 130 - Gyarados
Rota 228 339 - Barboach

descriptionRota 228 EmptyRe: Rota 228

more_horiz
Caminhando pela Rota 228,Vejo um pokémon um pouco estranho,quando me aproximo e digo á Chimchar
-Olha Chimchar um Beldum...,pokémon legal,em Chimchar oque você acha não seria legal telo em nosso time ?
Chimchar então balança a Cabeça,quando rapidamente o Beldum se esfrega no meu braço esquerdo eu então olho para ele e digo
-Quer vir comigo Beldum?
Beldum então fais um som estranho,quando me levanto e digo a Beldum
-Vamos Fazer uma Batalha Beldum,para você vir comigo,ok ?
Ele então se prepara e do nada usa um Take Down,e Acerta Chimchar mandando-o para o alto,e eu digo ao Chimchar
-Hora perfeita Chimchar,Vire-se e usa o Flamethrower!!
O Flamethrower então vai na direção de Beldum,mais Beldum concegue se esquivar e contra atacar com um Take Down,mandando o Chimchar mais para o alto deixando-o um pouco machucado,eu então olho para chimchar e espero ele chegar á uma distancia Razoavél de Beldum,quando ele chega á apenas 1 Metro de beldum eu digo á Chimchar
-Chimchar vire-se agora e use o Flamethrower!!
O Flamethrower então acerta em Cheio Beldum,deixando um pouco machucado,ele então se afasta de Chimchar e usa o Zan Headbutt,o Golpe então vai á direção de Chimchar até que eu digo á Chimchar
-Evasiva depois use o Flamethrower em Beldum!
O Zan Headbutt então acerta e fais com que Chimchar caia de cabeça paracima,e Mandando o Flamethrower para o alto,fazendo-o errar o alvo
-Chimchar levante-se!
Chimchar então se levanta mais Beldum é mais rapido acertando Chimchar com um Take Down,mandando-o para longe,até que corro até Chimchar e Seguro-o,e digo á Chimchar
-Bom pelo visto o beldum não vai ser nosso em Chimchar...
Chimchar então pula de meus braços e fica bem perto de Beldum,até que Beldum usa um Iron Head,mais.
-Chimchar use o Evasiva para o alto depois use o Flamethrower!
O Pulo então funciona fazendo Beldum errar o Iron Head,mais o Flamethrower acerta,até que o fogo se dicipa,quando possamos perceber que Beldum usa um Iron Defense,olho para Chimchar,quando Beldum usa um TakeDown mandando chimchar para o alto,Beldum então abaixa a cabeça olho para chimchar e grito
-Vire-se e usa o flamethrower já!!
O Flamethrower acerta beldum deixando em K.O
-Pokébola vai!!
Então Beldum é capturado e Continuo minha jornada com um novo pokémon em meu time
-Mandou bem Chimchar

descriptionRota 228 EmptyRe: Rota 228

more_horiz
Pokémon Capturado!

descriptionRota 228 EmptyRe: Rota 228

more_horiz
Estava Andando Quando Eu Vejo Um Beldum
01.Vai TOrchic Use Lança Chamas
02.Beldum Atingido
03.Beldum Usa Take Down
04.Torchic Use Evasiva
05.Beldum Usa Take Down
06.Torchic Evade E Beldum Acerta E Destroi A Pedra Que Estava Atras de torchic
07.O.O Torchic Use Lança Chamas
08.Beldum Atingido
09.Beldum Usa Take Down
10.Torchic Atingido
11.Torchic Cai
12.Beldum Usa Take Down Em Torchic
13.Torchic Rapido Evasiva A Cada Ataque ele Fica Mais Fraco
14.Torchic Use Bicada
15.Beldum Atingido Cai
Vai Pokeball
.
..
...
Capturei O Beldum

descriptionRota 228 EmptyRe: Rota 228

more_horiz
Inválido, Evasiva não conta como linha de ataque.

descriptionRota 228 EmptyRe: Rota 228

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder