Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!


Pokémon Bravery Crystal
Olá! Entre e divirta-se com nossas incríveis variedades de diversões no mundo Pokémon! Cadastre-se!

Pokémon Bravery Crystal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Bravery CrystalEntrar

Pokémon World RPG Writer


descriptionCHAT OFICIAL EmptyCHAT OFICIAL

more_horiz
Se você não é muito fã do Chat Box, converse aqui sobre qualquer coisa. XD

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
Quem vencera na Champions Liga Manchester ou Milan?UHAHAHA

Por mim da Manchester !!!

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
Por Min Da Milan!!!! e.e

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
O qu ser isso? @O@ futebol? XD OI PRIMEIRA PÁGINA! @O@

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
oi galera ^^

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
olá Pain^_^

Olá pra todo mundo, e com os próximos a postar, tudo bem?
Podemos falar sobre o que, animes, fóruns, hobby's, o que?

lol acabei de adotar um ovo e uma pokébola¬¬ estranho mas legal^^

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
huhsauhsUHSAUHASUHAS Tiplus... Eu tinha esses negócios de ovo e talz... Mas ocupava muito espaço e eles não faziam porcaria nenhuma. '-' Ai, desisti. qqq

Falaímos sobre qualquer coisa... >< OWW! Quando eu morrer, eu quero que minha lápide esteja escrito "EU VOLTAREI AHAHA!" Vai ser mui show. :3

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
show? affraid isso não seria meio...trágico?
Agora fiquei abismada¬¬ tipo, eu voltarei, me lembra muito vingança e essas coisas... mas se vc realmente quiser isso, então eu faço questão de te apoiar¬¬ trágico, trágico, trágico...



PS: não liga, pra mim tudo é trágico ultimamente^^

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
Yo~
quando eu morrer, keria ke botassem na minha lápide assim: Não contem mais comigo .-.

e você, colocaria na sua lápide? e.e

pronto, já temos um assunto ._.

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
uhsauhuasUHSAUHAuhsauhas XDDD


Mell!! Eu sou vingativa... 8D E liga não, pra você tudo é trágico, já pra mim tudo é tenso. -q


Bom.... Se na minha lápide não estiver escrito "
I'll back MWHUHAUAHUA " Eu quero que esteja escrito " Meus ossos, esperam pelos vossos ! " 8D

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
Quem Ganha Barcelona ou Real Madrid?

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
CHAT OFICIAL Jack_v10

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

issso é span Hidan não pode

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
Sai Azar

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
Fazendo flood Kiryu!!!! Vai levar Ban

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
CHAT OFICIAL Para_o10

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
EVENTO SOUL TOWER

Vá até o NPC Lord Fenix e converse com ele, clique em Soul Tower:

CHAT OFICIAL 2012-010

Abrirá a Janela da Instance, clique em ENTER INSTANCE:

CHAT OFICIAL 2012-011

Depois que clickar em ENTER INSTANCE, vc será teletransportado para Uma sala.Entrando na Sala aparecerá uma janela com Cards de Monstros e em baixo vai ter um botão em formato de um circulo nessa mesma janela ( se vc não saber mateus que botão é esse, é pq vc é muito colorado PQP) ...fazendo isso vc terá que desvirar esses cards. Detalhe: Vai ter Cards sem Monstros(aparecerá só a sombra deles), tente tirar só as sombras de Monstros, porque os monstros que vc desvirar nos cards vc terá que mata los.

Atenção: Depois que matar os Monstros da Sala, vá até o Portal e passe por ele, assim vc será teletransportado para o outro nível. Ai vc pergunta, mas que portal?! Não é bem um portal é Uma parede Brilhante, nas extremidades das salas vc encontrará.

Conforme vc vai passando de Nível a coisa fica séria. Depois que morrer e não conseguir mais matar os montros, relogue o Char e volte a falar com o NPC Lord Fenix.

Voltando ao NPC Lord Fenix, clique na Opção REWARDS + RANKINGS. Olhe a Imagem a seguir:

CHAT OFICIAL 2012-014

Clicando em REWARDS+ RANKINS, abrirá uma Janela chamada SOUL TOWER INFO. Imagem a seguir:

CHAT OFICIAL 2012-013

Repare que em cima da janela SOUL TOWER INFO, possui 3 opções: Rewards, Ranking e HandBook.CONTINUAÇÃO DESSE TUTORIAL ABAIXO ↓ .

Última edição por Hidan em Sex 09 Nov 2012, 01:21, editado 1 vez(es)

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
CONTINUAÇÃO EVENTO SOUL TOWER

Clique em REWARDS, e abrirá uma janela chamada PERFORMANCE.Nessa janela estará as informações sobre a Instance SOUL TOWER, tais informações como: Tier Entered Today( Mostra a quantidade de vezes que vc entrou na Soul Tower naquele dia.), Highest Tier Today( Nível Maximo que chegou na Soul Tower), Record ( Seu Record Pessoal de níveis que chegou na Soul Tower).Imagem a seguir:

CHAT OFICIAL 2012-015

Na janela PERFORMANCE, estará um sub Tópico chamado Today's Reward.

Final Reward (Claim rewards for all Tiers Cleared.One Time Only.) embaixo estará os respectiveis níveis da Soul Tower: 1-10, 11-20, 21-30, 31-40, 41-50, 51-60, 61-70, 71-80.Embaixo estará o nível que chegou na Soul Tower:
Níveis: (1) , (2) , (3) , ( ... Não vou ficar escrevendo tudo porque vc não é burro e entenderá).

Clique primeiro entre os níveis que chegou. Ex: 1-10, 11-20...
Depois clique em seguida em : 1 e aparecerá a opção Take all . Ex:

Final Reward (Claim rewards for all Tiers Cleared.One Time Only.)
1-10
[1], [2], [3], [4], [5], [6], [7], [8], [9], [10]
( Nível Da Soul Tower)


CHAT OFICIAL 2012-016

Conforme o nível que chegou Na Soul Tower, vc pode fazer o mesmo procedimento descrito acima na imagem.

Ex: Cheguei até o nível 7 da Soul Tower.Em Final Reward (Claim rewards for all Tiers Cleared.One Time Only.) clico em 1-10 depois nível 1 e clico em Take All, 1-10 - Nível 2 e clico em Take All, 1-10 - Nível 3 e clico em Take All, e assim sucessivamente.

Em Daily Reward (Claim Rewards From The 10 Highest Tiers cleared Todays) Repita o Mesmo Procedimento acima.

Ao concluir todas as informações que citei nesse tutorial, vc ganhará um item chamado Gold PocketBook. Clique nele e receberá a sua Recompensa.

CHAT OFICIAL 2012-017

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
CHAT OFICIAL 2012-110

descriptionCHAT OFICIAL EmptyRe: CHAT OFICIAL

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder